[Akademy-br] Dias do albergue

Aracele Torres araceletorres em gmail.com
Quarta Março 3 21:49:02 CET 2010

Pois é, Tomaz. Eu só conheço ele e o Ranghetti, mas não vi nenhum dos dois
na lista.
É uma pena.

Em 3 de março de 2010 16:14, Tomaz Canabrava <tcanabrava em kde.org> escreveu:

> Ok Sandro, enviando um e-mail para eles agora mesmo.
> Aracele: eu sei que o Boaglio não vai, só conheço ele do time de
> desenvolvimento.

> baiana.

Aracele Torres

Associação Piauiense de Software Livre - APISOL
Projeto Software Livre Piauí - PSL- PI
http://cibermundi.wordpress.com
http://identi.ca/araceletorres
http://twitter.com/araceletorres

"Pensar e escrever são fundamentalmente questões de resistência." Susan
Sontag