[Akademy-br] Fotos do FLISOL

Aracele Torres araceletorres em gmail.com
Domingo Abril 25 20:36:42 CEST 2010

Podemos fazer assim: se/quando isso acontecer, disponibilizamos a senha pra
que a pessoa possa fazer o upload das fotos. Por demanda, entende?

--
Aracele Torres

Associação Piauiense de Software Livre - APISOL
http://cibermundi.wordpress.com