[Akademy-br] Fotos do FLISOL

Lamarque Vieira Souza lamarque em gmail.com
Domingo Abril 25 02:34:17 CEST 2010

Em Sábado 24 Abril 2010, Amanda escreveu:
> Nos (BH) filmamos e tiramos fotos, o Lamarque vai me mandar hoje a noite.
> Temos sim http://www.*flickr*.com/photos/kdebr/
> me mande as fotos pessoal que eu ponho lá.
> E meu post sobre o evento acabou de sair do forno:
> http://kdelovelace.wordpress.com/

	Amanda e restante do pessoal, adicionei as poucas fotos que tirei no
evento no seu pixie: http://amandacsi.pixi.me/v/flisolbh2010/

	Vou ter que editar o vídeo da palestra da Amanda e Felipe antes de fazer
upload, deu 4 GB :-) Gravei com meu celular, Samsung Omnia HD i8910, deu +/-
uma hora e 4 minutos de vídeo, mas... Amanda, não veio o final da palestra :-(
Chegou nos 2 GB no 2o arquivo de vídeo e você não percebeu que a gravação
parou porque atingiu o tamanho máximo do arquivo.

	Aproveita e avisa para o Fred que aqui http://konquefox.free.fr/ tem como
configurar o Firefox para usar a caixa de diálogo de abrir arquivo do KDE ao
invés daquela em gtk. Nessa página tem outras coisas interessante sobre como
deixar o Firefox mais integrado com o KDE. Além disso tem essa extensão para
usar o kwallet com o Firefox https://addons.mozilla.org/pt-
BR/firefox/addon/49357?src=api Ele tinha me pedido para avisá-lo sobre isso
mas não tenho o e-mail dele.

Lamarque V. Souza
http://www.geographicguide.com/brazil.htm
Linux User #57137 - http://counter.li.org/