[Akademy-br] E-mail, msn, cel

Lamarque Vieira Souza lamarque em gmail.com
Sábado Abril 24 18:39:07 CEST 2010

	Só pra complementar,

	De vez em quando eu troco o chip do meu celular para o chip 3G, que não
recebe chamadas, só torpedos. Então se o (31) 91640-9403 der "fora de área ou
delsigado" tentem mandar torpedo para (31) 9192-8202 ou tentem me chamar pelo
gtalk, msn ou skype. Quando estou com o chip 3G eu deixo o Fring ligado e ele
suporta esses três protocolos.

--
Lamarque V. Souza
http://www.geographicguide.com/brazil.htm