[Akademy-br] E-mail, msn, cel

Helio Chissini de Castro helio em kde.org
Quarta Abril 14 17:24:31 CEST 2010

On Wednesday 14 April 2010 11:14:02 Lamarque Vieira Souza wrote:

> 	Agora você me fez sentir velho. Não tenho twitter/identica também não, só
> orkut :-)

Ihh, paro no tempo não.
Aliás, sou dinossauro e antenado ( mas acho o form spring uma m* )

Twitter: heliocastro
Googlezices - Orkut, gmail, reader, gtalk: helio em kde.org ou
heliocastro em gmail.com ( aliases )
msn: helio em kde.org
ICQ : ( AHA, peguei vocês) 60406059
E meu blog está agregado no Planet.KDE
facebook: helio em kde.org ou heliocastro

Telefone tá na página do KDE principal dos contatos.

Chega né ?

--
Helio Chissini de Castro
South America and Brazil Primary Contact