[Akademy-br] E-mail, msn, cel

Lamarque Vieira Souza lamarque em gmail.com
Quarta Abril 14 15:04:35 CEST 2010

	Ok,

Nome: Lamarque Vieira Souza
Celular: (31) 9164-9403
e-mail/gtalk: lamarque em gmail.com
msn: lamarque_souza em hotmail.com
skype: lamarque_souza (nao costumo entrar no Skype)

	E so pra constar, voces sabem que a lista eh publica na Internet, ne? A
taxa de spams nos nossos e-mails deve aumentar daqui pra frente hehe.

--
Lamarque V. Souza
http://www.geographicguide.com/brazil.htm