[Akademy-br] Material para os posts

Filipe Saraiva filip.saraiva em gmail.com
Terça Abril 13 16:36:24 CEST 2010

O que fiz no KmPlot foi adicionar a funcionalidade de mudança no rótulo das
coordenadas. O programa permitia apenas o diagrama com rótulos "X" e "Y".
Ficava imaginando um professor de Física que quisesse plotar um gráfico
"Tempo" por "Velocidade", "Aceleração" e "Força" e coisas do tipo, onde o
software não conseguiria fazer alterando o nome das coordenadas.

Após mexer um pouco, alterar um arquivo aqui outro ali, e sempre
socializando ideias e dúvidas com o pessoal, consegui adicionar a
funcionalidade de alteração desses rótulos de forma simples e pratica. Agora
os benditos professores de Física poderão plotar seus gráficos
bidimensionais com o nome das coordenadas que quiserem!

Em 12 de abril de 2010 23:10, Alexandre Amoedo Amorim <
amoedoamorim em gmail.com> escreveu:

> E é claro, conhecer gente nova também foi muito bacana. E conhecer
> pessoalmente os nomes que eu via na lista do LiveBlue: Moises, Alex Raymond
> (figuraça ahaha), e outros tantos.
>
> Em 12 de abril de 2010 23:07, Alexandre Amoedo Amorim <
> amoedoamorim em gmail.com> escreveu:
>
> Eu também fiquei muito satisfeito com o resultado do Akademy-br. Foi muito

> --
> Alexandre Amoedo Amorim
> (71) 8880-4875

Filipe Saraiva
Meu blog: http://www.liberdadenafronteira.blogspot.com/

Associação Piauiense de Software Livre
Projeto Software Livre - Piauí - PSL-PI

“Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo.” - Gandhi