[Akademy-br] Dúvida sobre reembolso das passagens

Lamarque Vieira Souza lamarque em gmail.com
Terça Abril 13 16:28:06 CEST 2010

	Olá pessoal,

	Tenho duas dúvidas, no trecho abaixo de um e-mail enviado pelo Sandro
menciona um formulário a ser enviado, existe algum modelo de formulário já
pronto? Outra coisa, meu vôo foi desviado para Recife na ida e quando pegamos
as nossas bagagens lá em Recife os funcionários da Gol recolheram os tickets
de todo mundo, depois fizemos check-in para um vôo de Recife a Salvador. Eu só
tenho o ticket deste vôo Recife -> Salvador e no meu recibo, logicamente,
consta o vôo de Belo Horizonte -> Salvador, isso pode dar algum problema?

--
Lamarque V. Souza
http://www.geographicguide.com/brazil.htm