[Akademy-br] Fotos Alexandre Amorim

Amanda amandacsi em gmail.com
Segunda Abril 12 21:04:32 CEST 2010

Olá Aracele,

Cria sim e coloca já as fotos que nos pegamos do pc da yasmim. =)

Acabei de criar a conta do KDEBRASIL no youtube! Quem tiver um vídeo legal
para gente divulgar lá me avise que eu passo os dados.

2010/4/12 Aracele Torres <araceletorres em gmail.com>

> Eu posso criar no Flickr um álbum para o KDE-Br. Acho que seria uma otima
> ideia.
>
> Que acham?
>

> 2010/4/12 Moises Augusto <jr.jorro em gmail.com>
>
> Prezados,

> Aracele Torres
>
> Associação Piauiense de Software Livre - APISOL
> Projeto Software Livre Piauí - PSL- PI
> http://cibermundi.wordpress.com
> http://identi.ca/araceletorres
> http://twitter.com/araceletorres
>
> "Pensar e escrever são fundamentalmente questões de resistência." Susan
> Sontag

        v   Amanda Oliveira
      (°v°)   Computação-Sistemas de  informação
       /(_)\
        ^ ^

Linux user #398785
Distro Debian