[Akademy-br] 1 paragrafo sobre o que voce fez ontem ?

Luiz Romário Santana Rios luizromario em gmail.com
Sábado Abril 10 21:12:09 CEST 2010

Logo que acordei, depois do café da manhã e de sua apresentação, eu comecei
a melhorar a minha aplcação no GSoC (OpenGL no KStars). Depois de mandá-la
para o Google, eu comecei a ajudar Moises com uma aplicação de mala direta -
apesar de isso ter complicado um pouco porque ler de um odf não é trivial.

Acho que é isso.

2010/4/10 Sandro Andrade <sandroandrade em kde.org>

> :)
>
> Mandem pra mim, to mandando um post pro planet !
>
> Sandro

Luiz Romário Santana Rios