[Akademy-br] Akademy-br submersa?

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Sábado Abril 10 01:12:29 CEST 2010

2010/4/9 Sandro Andrade <sandroandrade em kde.org>

> Oi Mauricio,
>
> Apesar de toda a chuva (muita mesmo) já estamos todos aqui devidamente
> computadorizados e trabalhando :)
> Vou pegar o Helio daqui a pouco e espero voces amanha no aeroport.
>
> OK, Sandro. Qualquer coisa me ligue (11 91627711), ou responda a essa
mensagem (ou via SMS) com o seu celular. O voo chega as 8:20, mas a gente
pode também pegar um transporte no hotel para não atrapalhar o andamento aí.
Se vc me mandar o celular eu tento avisar caso ocorra algum contratempo
(atraso, etc)

Saimos daqui de casa às 4:30h..brrrr

Abs,
Mauricio