[Akademy-br] Aviso ao pessoal daqui de Salvador

Luiz Romário Santana Rios luizromario em gmail.com
Quarta Abril 7 16:41:28 CEST 2010

Onde é sua aula? Que horas ela termina?

A minha termina às sete.

Em 5 de abril de 2010 22:30, Alexandre Amoedo Amorim <amoedoamorim em gmail.com

Luiz Romário Santana Rios