[Akademy-br] Aviso ao pessoal daqui de Salvador

Arthur Nascimento tureba em gmail.com
Quarta Abril 7 14:20:18 CEST 2010

Eu também não tenho note. Eu ia comprar um este mês mas se eu fizer isso não
vou ter dinheiro para o aluguel, por vários meses.
Mas como o Sandro disse que recomenda fazermos programação pareada, eu estou
contando com o fato de que um note por dupla deve ser o suficiente para
fazer o desenvolvimento e que a minha dupla tenha um note, quem quer que ele
seja.

Tureba - Arthur Nascimento

-- BCC - ICMC - USP
-- Linux user #340191