[Akademy-br] Atividade cultural no Akademy-BR: A Saga Sexual de Agrippino Motta

Aracele Torres araceletorres em gmail.com
Quarta Abril 7 14:11:14 CEST 2010

Hehe. Mó piração! Eu que não vou perder essa. Pago pra ver!

=)

Em 7 de abril de 2010 09:01, Sandro Andrade <sandroandrade em kde.org>escreveu:

> Pessoal,
>
> A pedido de Tomaz teremos uma apresentação no sábado a noite (após o
> "expediente" :) do espetáculo
> erótico-literário-musical do qual faço parte: "A Saga Sexual de
> Agrippino Motta". É uma leitura dramática
> de textos eróticos autorais acompanhado com intervenções musicais
> baseadas em Tom Zé, Walter Franco,
> Arrigo Barnabé e Wander Wildner, que temos apresentado aqui em Salvador.
>
> NOTA: inadequado para menores de 18 anos, pessoas demasiadamente
> religiosas ou pudicas ...
> [...]

Aracele Torres

Associação Piauiense de Software Livre - APISOL
Projeto Software Livre Piauí - PSL- PI
http://cibermundi.wordpress.com
http://identi.ca/araceletorres
http://twitter.com/araceletorres

"Pensar e escrever são fundamentalmente questões de resistência." Susan
Sontag