Oi!

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Seg Mar 14 19:55:32 GMT 2022

Olá,

Bom, no ramo stable temos essas que precisam de um carinho:

https://l10n.kde.org/stats/gui/stable-kf5/team/pt_BR/

[image: image.png]

O labplot é de plotagem de gráficos, kdevelop uma IDE de desenvolvimento,
step de simulação de física (o que falta são os arquivos de exemplo), kate
editor de texto, kleopatra de criptografia GPG, marble um globo virtual,
kdenlive de edição de vídeos e por aí vai.

Temos no trunk também aplicativos 'clássicos' com uma tradução bastante
desatualizada, são eles:

kstars software de astronomia, digikam e kphotoalbum de imagens, skrooge e
kmymoney gerenciadores financeiros, etc.

https://l10n.kde.org/stats/gui/trunk-kf5/team/pt_BR/

Ou algum outro que você achar interessante num destes dois links.