lista

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Dom Abr 24 20:53:45 BST 2022

Olá Kazui,

Em domingo, 24 de abril de 2022, às 13:52:08 -03, Kazui Ishiguro escreveu:
> Oi, gente, meu nome é Patrick, e meu apelido é Kazui (que é o qual eu
> prefiro ser chamado). Tô me apresentando aqui devido ao fato de estar
> começando a traduzir para o projeto KDE, assim como vocês. Tô animado pra
> caramba pra trabalhar pela primeira vez com pessoas num projeto open source.

Seja muito bem-vindo!

Já que é sua primeira vez em um projeto desse tipo, recomendo que você dê uma
olhada em nossa página do site da KDE Brasil:

https://br.kde.org/como-contribuir-traducao/

Lá tem algumas explicações básicas e links. Nós interagimos também pelo
Telegram e pela rede Matrix (inclusive os canais do Telegram e a sala da
Matrix estão conectadas). Esses endereços todos estão em nossa página. 🙂

Um grande abraço e até a próxima!

Fred
--
Linux User #228171
Espaço digital: http://teia.bio.br

"Quem estará nas trincheiras ao teu lado?
‐ E isso importa?
‐ Mais do que a própria guerra."
Ernest Hemingway