Boa noite, novo colaborador

Eduardo Almeida edupontofis em gmail.com
Seg Jul 12 23:43:49 BST 2021

Olá boa noite pessoal,

Recém me cadastrei nesta lista de discussão do KDE para contribuir com
traduções. Utilizo o Ubuntu e Kubuntu já a alguns anos e também faço uso de
várias ferramentas desenvolvidas pelo KDE. Me sinto motivado em contribuir
para o crescimento da comunidade de software livre para que assim também
contribua com o desenvolvimento dos estudantes e trabalhadores deste país.

Me interesso em contribuir com as traduções que forem necessárias, porém
tenho particular interesse em contribuir com o LabPlot, pois é uma
ferramenta muito importante no meu trabalho.

Bom, caso tenham alguma orientação, não sei muito bem nem por onde começar.
kkkk

att
Eduardo