Reuniao de planejamento de nossas atividades

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Terça Maio 5 19:28:06 BST 2020

Olá pessoal,

A comunidade KDE está passando por uma série de alterações em sua
infraestrutura desde o ano passado, com a adoção do Matrix como mídia
principal de comunicação e a migração do Phabricator para o Gitlab. Além
disso, aqui na KDE Brasil estamos fazendo algumas organizações de pautas e
formas de atuação, especialmente do ponto de vista de promoção da KDE.

Por isso, gostaria de marcar uma reunião para discutirmos formas de atuação,
utilização da infraestrutura disponível e formas de atuarmos de maneira mais
coletiva em nossas traduções. Tinha sugerido no Telegram para fazermos hoje à
noite, mas esqueci completamente de enviar a mensagem também aqui pra lista.
Por isso, estou alterando a minha sugestão.

Assim, gostaria de propor que nos reunamos amanhã ou depois, respectivamente
dia 6 ou 7 de maio. Para simplificar a apuração da escolha, fiz um Doodle pra
gente poder votar. O link de acesso é:

https://doodle.com/poll/qyhbgqm4d9cp3atr

Não precisa autenticar, basta clicar lá e escolher os melhores dia/horário.
Pode marcar quantos quiser.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Espaço digital: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém que
explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)