Re: Tradução

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Quarta Novembro 6 19:57:20 GMT 2019

Em qua., 6 de nov. de 2019 às 16:07, vitor liu <vitor.liu em gmail.com> escreveu:

> Obrigado!
>
> Conheço sim traduções, já usei poedit. Não tenho interesse em nenhuma área específica, posso traduzir qualquer coisa.
>
> Abraço

Olá,

Show...

Temos alguns programas que precisam de uma ajuda na tradução, caso se
animar em traduzir algum, já deixo a link para baixar a última versão
do arquivo .po

atcore_qt (software para impressoras 3D)  - 306 strings
https://websvn.kde.org/*checkout*/trunk/l10n-kf5/pt_BR/messages/extragear-base/atcore_qt.po

kdenlive (software de edição de vídeos) - 184 + 264 strings
https://websvn.kde.org/*checkout*/trunk/l10n-kf5/pt_BR/messages/kdemultimedia/kdenlive.po

kstarts (software de astronomia) - 5822 + 2021 strings
https://websvn.kde.org/*checkout*/trunk/l10n-kf5/pt_BR/messages/extragear-edu/kstars.po

krename (software para renomear arquivos) - 354 strings
https://websvn.kde.org/*checkout*/trunk/l10n-kf5/pt_BR/messages/extragear-utils/krename.po

digikam (software de edição e organização de fotos) - 409 + 804 strings
https://websvn.kde.org/*checkout*/trunk/l10n-kf5/pt_BR/messages/extragear-graphics/digikam.po

kphotoalbum (sofware de edição de fotos) - 31 + 34 strings
https://websvn.kde.org/*checkout*/trunk/l10n-kf5/pt_BR/messages/extragear-graphics/kphotoalbum.po

Estes são alguns dos que temos e precisam de ajuda. Caso trabalhe em
algum não é necessário terminá-lo para mandar pra gente, só peço que
mande em no máximo uma semana o que fizer, assim jogamos no svn e
atualizamos ele.

Neste link você poderá procurar como está a tradução de alguns termos
que tenha dúvida em outros programas do kde:
https://l10n.kde.org/dictionary/search-translations.php?package=&filename=&teamcode=pt_BR&search=&submitted=Search

Além disto, caso tenhas o Telegram temos um grupo por lá, torna mais
fácil e rápido a comunicação ou tirar dúvidas:
https://t.me/kdel10nptbr

abraços e seja bem-vindo!

Luiz