[Kde-i18n-pt_br] Tradução do /kde/trunk/KDE5/pt_BR/docmessages/extragear-edu/gcompris.po

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Quinta Dezembro 17 11:38:54 UTC 2015

Olá,

O Antonio está correto, este arquivo estava vazio mesmo. Ele é
referente ao manual do GCompris (A pasta docmessages é dos manuais)

https://docs.kde.org/trunk5/en/extragear-edu/gcompris/index.html é a
versão online desse manual

abraços

Luiz