[Kde-i18n-pt_br] Sou novo por aqui

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Sexta Maio 1 01:10:58 CEST 2009

Olá,

Mais dois links de referência:

* http://vp.godoy.homeip.net/  -> Vocabulário padrão: um vocabulário
padronizado utilizado por vários projetos de tradução em pt_BR
* http://open-tran.eu/  -> Um site de busca de traduções entre vários projetos

abraços,

Luiz