[Kde-i18n-pt_br] Ktorrent terminado! Alguém se habilita a continuar?

doutor.zero doutor.zero em gmail.com
Domingo Janeiro 25 20:48:36 CET 2009

Acreditem se quiser mas terminei de atualizar a tradução do Ktorrent
(trunk), para a versão 3.2, que acho deve estar perto de ficar em freeze.

Como eu tinha comentado antes,  por uma série de problemas eu não
poderei cuidar dele daqui pra frente, mas como eu já estava fazendo uma
revisão completa nesse catálogo faz tempo, pedi que deixassem eu
terminar antes de alguém pegar e tocar a bola pra frente. Antes eu tinha
falado que esperaria até o freeze desta versão, mas meu tempo ficou
ainda mais curto, então resolvi terminar tudo hoje e fazer o commit.

Pessoal, agradeço se alguém puder ficar de olho nele pelo menos até sair
a versão 3.2. Desculpem não poder cuidar mais disso, mas pelo menos
deixei tudo pronto, revisado e padronizado. Claro que existirão erros,
mas quem pegar ele agora terá um trabalho muito mais fácil pela frente.

Até mais.

doutor.zero