[Kde-i18n-pt_br] Mais reta final

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Quarta Janeiro 21 16:59:44 CET 2009

Olá pessoal

Estive olhando e o KHangMan pode usar palavras em português no jogo da
Forca, (assim como podemos traduzir as dicas também), sendo o mesmo
compartilhado entre o KAnagram e o KHangMan.

Mas o mesmo se encontra desatualizado (a ultima vez foi em 2004 e o
padrão era diferente)

http://edu.kde.org/khangman/add_language/add_language_kde4.php

Alguém se habilita?

abraços,