[Kde-i18n-pt_br] Mais dois (khangman e kig)

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Segunda Janeiro 19 17:44:49 CET 2009

Frederico Goncalves Guimaraes wrote:

> Faço minhas as palavras do Bruno. Afinal, o aplicativo é uma
> IMPLEMENTAÇÃO do jogo clássico, não o jogo em si. Para explicar melhor
> o que é o jogo, as strings cumprem muito bem o seu papel.

Isso fica bem evidente na captura de tela do menu que eu mandei. Sugiro
que a gente dê uma revisada nestas descrições para ter certeza de que
estão certas, algumas estão faltando e o nome de alguns aplicativos está
traduzido desde o lançamento do KDE4, ano passado. Estou chegando os
jogos e edu agora, e mandando as correções. Lembrem-se de checar também
com o menu clássico, onde fica evidente quando o nome está traduzido ou
algo está faltando.

Até,
Mauricio Piacentini