[Kde-i18n-pt_br] Atualização do Partitionmanager

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Domingo Janeiro 18 00:49:48 CET 2009

Em Sábado 17 Jan 2009, Mario Italo escreveu:
> Pessoal,
>
>  Estou mandando em anexo uma atualização do partitionmanager.po
> (http://websvn.kde.org/trunk/l10n-kde4/pt_BR/messages/extragear-sysadmin/)
> pra quem tiver acesso ao svn fazer o commit. Corrigi alguns erros e alterei
> alguns termos para que combinem com a documentação que também estou
> traduzindo.
>
>  Abraços,
>
>  Mario Italo

Enviado!

alvarenga em alvarenga-laptop:$ svn ci -m "[KDE-pt_BR] translated by Mario Italo"
partitionmanager.po
Enter passphrase for key '/home/alvarenga/.ssh/id_dsa':
Enviando       partitionmanager.po
Transmitindo dados do arquivo .
Commit da revisão 912663.

--