[Kde-i18n-pt_br] na reta final...

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Sexta Janeiro 16 03:20:22 CET 2009

Sim, eu estou traduzindo.

Mas como escrevi num email anterior, não é importante pro KDE 4.2. O
Kdevelop, até onde eu sei, não sai agora.

Passei então a terminar o ktorrent, do extragear-network. Este sim é
importante. Tem também o Kile, do extragear-office, e o kwlan, do
extragear-network também.

Se quiseres ir para o kdevplatform, sem problemas. Mas mantenha teu
SVN atualizado, caso eu envie algua tradução amanhã ou no
final-de-semana.

Até mais

P.S. Apesar de eu ter escrito pela lista que ia começar a fazê-lo, eu
vi commits nele nestas duas semanas. Então mais alguém pode estar
mexendo.

Henrique Marks
henriquemarks em gmail.com
http://henriquemarks.blogspot.com