[Kde-i18n-pt_br] na reta final...

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Domingo Janeiro 11 17:43:15 CET 2009

Gente,

Estamos na reta final das traduções, vamos nos focar agora no KDE4-trunk e
tentarmos traduzir o máximo possível! =)

Verifiquei alguns problemas no XML :

*/home/fb/kde/trunk/KDE4/pt_BR/messages/kdenetwork/kopete.po:15768(#2007):
XML parsing: mismatched tag: line 1, column 108
/home/fb/kde/trunk/KDE4/pt_BR/messages/kdenetwork/kopete.po:20503(#2935):
XML parsing: mismatched tag: line 1, column 136
/home/fb/kde/trunk/KDE4/pt_BR/messages/kdevelop/kdevcustommake.po:37(#5):
XML parsing: mismatched tag: line 1, column 306*

Quem estiver cuidando desse pacote por favor corrija...

Estou fazendo uns testes ultimamente e traduzindo com o Lokalize, que pelo
que dizem na lista internacional, será o substituto do KBabel.

Achei interessante que ele junta o Kbabel e o Katalog Manager num lugar só,
facilitando o trabalho do tradutor. Ele possui um conceito de glossário,
estou avaliando a dificuldade de converter a nossa base do VP para esse
glossário.

Em breve eu publico um tutorial no nosso site para vcs usarem também usarem
o Localize =)

[]'s
Fernando Boaglio