[Kde-i18n-pt_br] partitionmanager(GUI) terminada e inicio do DOC

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Domingo Janeiro 4 02:59:36 CET 2009

Sim, eu envio.

É que neste período é meio complicado, porque:

Usamos chaves (ssh) para acessar as contas.
Eu mantenho a chave num computador somente
Este comp não está na mminha frente agora :-)

Assim que eu chegar nele, e o commit não estiver lá, farei para você.
Pode mandar os outros para mim se quiseres pra não dar linha cruzada.

Cuidado que as estatísticas demoram pra atualizar, pode levar dois a três dias

Até mais

Henrique Marks
henriquemarks em gmail.com
http://henriquemarks.blogspot.com