[Kde-i18n-pt_br] Problema de tradução no kmix

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Sexta Setembro 5 01:01:18 CEST 2008

Não tem problema Henrique, você pode fazer diretamente. Também concordo que
canal principal fica melhor.

Eu apenas traduzi as mensagens que faltavam, antes do lançamento do 4.1.
http://websvn.kde.org/trunk/l10n-kde4/pt_BR/messages/kdemultimedia/kmix.po?r1=823588&r2=830732

Até mais.

--
André Marcelo Alvarenga