[Kde-i18n-pt_br] tempos verbais

Stephen stepohay em yahoo.com.br
Domingo Maio 11 20:53:34 CEST 2008

Não sei se adianta simplesmente achar termos que traduzam os originais.
Sinceramente, eu acho que esse tipo de software deveria ser adaptado para cada
língua e não simplesmente traduzido, porque cada língua funciona de uma
maneira diferente. Ainda mais por ser um pacote do KDE Edu, acho que deve ser
ruim para os alunos brasileiros serem ensinados através de um método
desenvolvido para inglês. Mas provavelmente essa não seja uma discussão para
a lista, então vou parar por aqui.

Over and out..