[Kde-i18n-pt_br] KDE 3 e KDE-trunk

Gilson Júnio gilsondeelt em oi.com.br
Quinta Maio 1 20:08:06 CEST 2008

Boa tarde!

Estou aqui olhando mais alguns arquivos para traduzir, e vi que as
estatísticas do http://i18n.kde.org/ foram atualizadas em 20 de Abril,
e arquivos como as docs do KDevelop do KDE3 aparecem totalmente
não-traduzidas. Tem algum outro lugar onde posso ver estatísticas mais
atualizadas?
E isso motiva minha outra dúvida: quero ir traduzindo arquivos do trunk (DOC e
GUI), mas pelas estatísticas ainda há o que se fazer no KDE 3.
Há alguma "preferência" para traduzir por agora?
Digo, há preferência em se traduzir o KDE3 ou o 4?

--
Gilson Júnio
KDE-i18n-pt_BR translator | KTechlab translator | Eletrônica - CEFET-MG