[Kde-i18n-pt_br] Em que posso ajudar??

Gilson gilsondeelt em oi.com.br
Sábado Janeiro 12 20:26:49 CET 2008

Olá, Kolegas!

Há alguns meses, eu entrei na equipe pra ajudar a traduzir e revisar
traduções,
mas estive acidentado, e após me recuperar, tive de me preocupar mais com a
escola.
Agora que estou de férias, quero ajudar em alguma coisa (pois, antes do
acidente, eu ainda não havia feito nada aqui).

E, pra ajudar em algo, gostaria de saber como andam as traduções, quais os
pacotes que precisam de maior atenção, se serão traduzidos os pacotes
restantes do KDE 3 e do 4, ou se serão só os do 4...

Enfim, quero saber onde posso ser útil
(ah!, e eu começei já a traduzir o Manual do KDevelop, já que quero aprender a
usá-lo, e o que tenho está em Inglês, mas não sei pra onde mando  a tradução
quando eu acabar)

Atenciosamente,
Gilson