[Kde-i18n-pt_br] Docs desatualizadas

Stephen stepohay em yahoo.com.br
Domingo Agosto 31 20:00:39 CEST 2008

On Saturday 30 August 2008 01:39, Rubens Matos wrote:
> Pessoal, no meio da tradução da doc do kget notei que algumas coisas
> parecem estar meio desatualizadas das próprias mensagens em inglês. Há
> referências a alguns menus que não existem mais na interface do kget no
> kde4 . Alguém mais notou essa "desatualização" em outros pacotes?
> Nesses casos, vocês acham melhor traduzir assim mesmo, ou dispender tempo
> nos arquivos que já estão realmente atualizados?

Eu também notei discrepâncias em relação ao que está nos arquivos de GUI. Mas
no meu caso eu notei em um DOC do KDE 3.x itens relacionados a recursos que
não estavam presentes nos programas daquela versão.
Em relação a fazer a tradução, acho que se for possível fazer vale a pena. Mas
no caso que eu citei por exemplo, não havia a correspondência na GUI para eu
poder usar de base e manter os mesmo termos.