[Kde-i18n-pt_br] Tradução do pacote kdetoys

Emerson Gomes emerson.gomes em gmx.net
Quinta Julho 27 17:25:24 CEST 2006

Fernando, só uma coisa, aparentemente o pacote kdetoys já está traduzido.
Confirma isso ou eu fiz alguma coisa errada? :)

A propósito, há 2 pequenos erros no tutorial: (se não forem erros, então eu
que fiz caca mesmo)

1) Não existe mais acesso direto ao SVN sem ssh, apenas por HTTPs, então o
protocolo listado em:
http://kde-i18n-ptbr.codigolivre.org.br/tutorial/tutorial-kde-i18n-pt_BR-5.html
na seção 5.3, não pode ser apenas SVN, precisa informar da opção HTTPS.

2) Nessa imagem:
http://kde-i18n-ptbr.codigolivre.org.br/tutorial/tut-kbabel10.png

Aqui no meu KBabel (versão 1.11.2 - KDE 3.5.3), o filtro de arquivos é setado
para extensões .PO e não .POT, sendo impossível abrir o VP.POT.
Renomeei o VP.POT para VP.PO e ele foi carregado normalmente.

[]s,
Emerson