[Kde-i18n-pt_br] CURSO DE INGLÊS

Stephen stephen.killing em kdemail.net
Segunda Fevereiro 6 15:50:02 CET 2006

Não sei se essa lista é o melhor lugar para discutir isso. Mesmo assim dou
minha opinião. Eu não fui aluno de nenhuma dessas escolas, mas posso dizer
que meus amigos que fizeram Cultura Inglesa sabem mais do que os que fizeram
outros cursos, mas também por isso é um dos lugares mais caros. Depende mesmo
é de onde a pessoa quer chegar. É como escolher entre comprar uma revista com
tutorial de programação ou um livro decente sobre o assunto.