Re: [Kde-i18n-pt_br] Geração do estado_do_kde.txt

FB boaglio em gmail.com
Quarta Outubro 20 05:45:31 CEST 2004

Henrique, gostei bastante do layout! (CSS é uma maravilha =D )

O que tem em mente para colocar no resto do site ???

Por favor escreva pra nós pra eu te
mostrar o meu esboço!

boaglio em gmail.com