[Kde-i18n-pt_br] RPM da documentação

Fernando Conceição fernando.conceicao em terra.com.br
Sexta Outubro 11 07:44:31 CEST 2002

Decidi fazer os rpm da documentação por pacote, se eu fizer um só, o arquivo
spec vai ficar "enorme" e difícil de manter, então esta na minha pagina
http://planeta.terra.com.br/informatica/fernando.conceicao/ o pacote da
documentação do kdeaddons. Surgiram algumas duvidas

1.Alguns pequenos erros nos arquivos docbook como por exemplo &kkde; , os
quais eu corrijo para poder converter, devo mandar o arquivo corrijido de
volta?

2. Posso traduzir aquele arquivo que tem as intruções genericas de como
instalar e é incluido em algumas partes no final, aquele que fala para
instalar com o configure, make,make install?

3. Como eu traduzo alguns textos que o proprio meinproc coloca como prev,
next,home,note,tip,chapter?

4. Como ele funciona,assim, usa algum arquivo xst ou dsssl que eu então
possa traduzir as partes da pergunta acima?

5. Alguem compila a documentação direto do cvs? Eu não consigo, acho que é
porque falta uma macro acho que no autoconf ou automake, já tentei compilar
uma versão mais nova ambos mas é impossivel, pois cada um pede a versão mais
nova do outro...