[kde-i18n-pt] Translation of KDE 3.5.6 announcement

Carlos Gonçalves carlos.goncalves kdemail.net
Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 - 21:09:00 CET

Viva,

Envio em anexo a tradução do anúncio oficial do lançamento do KDE 3.5.6.
Vejam com especial atenção o segundo parágrafo de " O KDE 3.5.6 disponibiliza
traduções em 65 línguas, melhorias no motor de visualização de HTML (o KHTML)
e outras aplicações." pois não tenho a certeza se está certo - para ser
sincero nem sei se é "Galicenses" ou o que é... o corrector ortográfico não
encontra nada adequado/apropriado para esta situação.

O resto para baixo é uma cópia do que estava no anuncio do 3.5.5 pois nada
alterou que eu reparasse - claro que alterei 3.5.5 para 3.5.6 :-)

Carlos Gonçalves

P.S.: Vá lá... desta vez o Albert Cid enviou o anúncio com uns dias de
antecedência razoáveis ;-)