[Akademy-br] Posts Pre-Akademy-BR ?

Filipe Saraiva filip.saraiva em gmail.com
Quinta Abril 8 05:08:48 CEST 2010

Aos 47 do segundo tempo:
http://liberdadenafronteira.blogspot.com/2010/04/de-mala-e-cuia-pro-akademy-br.html

Vou ficar devendo a versão em inglês.  ;-)

Em 5 de abril de 2010 18:58, Sandro Andrade <sandroandrade em kde.org>escreveu:

> Ola pessoal,
>
> Convido a todos que ainda nao fizeram e estao desejosos disso :)
> a fazerem posts pre-akademy-br no planet kde. Podem falar das expectativas,
> sobre o que pretendem trabalhar, etc. Um textinho pequeno.
>
> Quem ainda nao está federado no Planet se quiser pode me enviar
> o texto (em ingles, eu posso dar uma corrigida) com uma foto 80x80 que
> eu crio uma conta no blog do Live Blue.
>
> Abracos,
> Sandro

Filipe Saraiva
Meu blog: http://www.liberdadenafronteira.blogspot.com/

Associação Piauiense de Software Livre
Projeto Software Livre - Piauí - PSL-PI

“Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo.” - Gandhi